Emprego: Programa ‘Aprendendo a Aprender’ entrega certificados

Será nesta quinta-feira, dia 05

qui, 05/12/2002 - 10h11 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), por meio do Programa ‘Aprendendo a Aprender’, realizará nesta quinta-feira, dia 05, a entrega de certificado aos concluintes dos cursos de Criação e Confecção de Roupas de Dormir, Elaboração de Projetos e Construção de Praças e Jardins, Eletricidade e Eletrônica Básica de Automóveis, Estamparia em Tecidos, realizados no Centro Experimental Público de Formação Profissional – Vila Formosa.

O Programa tem como objetivo a construção de um novo modelo de formação profissional. O Centro Público de Formação Profissional se constitui em um espaço de articulação dos parceiros da comunidade local (empresários, trabalhadores, entidades de formação profissional e sociedade civil) visando a realização dos experimentos em formação profissional.

Centros Públicos em funcionamento: Vila Formosa (Zona Leste da Capital), inaugurado em novembro/97; Tupã, inaugurado em março/98; e Jaguariúna, inaugurado em dezembro/00.

O evento será realizado às 19h30, no Centro Experimental Público de Formação Profissional – Vila Formosa, na Rua Bactória, 38 – Jardim Vila Formosa – São Paulo.