Emprego: Postos de Atendimento ao Trabalhador abrem 8.112 vagas na Região Metropolitana de São Paulo

nd

seg, 22/04/2002 - 17h24 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert)disponibiliza nesta semana 8.112 vagas. Entre as oportunidades, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) dispõem de 100 vagas para vigilantes, com idade entre 21 e 40 anos, 6 meses de experiência e 4ª série do ensino fundamental.

Os interessados deverão comparecer a uma das unidades do PAT munidos de RG e Carteira de Trabalho. Além disso, os PATs oferecem 40 vagas para repositor de mercadorias, com idade entre 18 e 35 anos. O candidato deve ser do sexo masculino, com o 1º Grau completo e seis meses de experiência em carteira. Os locais de trabalho são na Zonas Sul, Norte e Leste.

Empresa em São Bernardo está oferecendo 25 vagas para tapeceiro de veículos. Os candidatos devem ser do sexo masculino, com idade entre 18 e 30 anos, 2º grau completo e 5 anos de experiência em carteira.

Os PATs da RMSP também estão oferecendo 10 vagas para enfermeiro. Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, com 3º grau completo, idade entre 25 e 48 anos, um ano de experiência em carteira, para trabalhar na Zona Sul.

Leia Também:

  • Sutaco participa da UD
  • Febem abre concurso para 1.738 vagas na Capital e Interior
  • Portadores de deficiência estão nas Frentes de Trabalho