Emprego: Pedreira recebe o Programa de Auto-Emprego

nd

qui, 04/07/2002 - 17h21 | Do Portal do Governo

Na cidade de Pedreira às 10 horas do próximo sábado, dia 06 de julho, no EEPSG José Jurandir Piva, ocorrerá a abertura do Laboratório Organizacional de Terreno – LOT – evento do PAE – Programa de Auto-Emprego da Secretaria do Emprego e de Relações do Trabalho do Estado de São Paulo – em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedreira. Na ocasião serão realizadas as inscrições para os vários cursos oferecidos, entre eles, Confeitaria, Serigrafia/Silk-Screen, Corte e Costura, Culinária e Velas Decorativas e Sabonetes.

Para o secretário do Emprego e de Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Fernando Leça são os pequenos que geram mais empregos e o PAE dá a importância merecida para essa sociedade carente. ‘Essa é a verdadeira filosofia de inclusão, por isso trabalha também com a informalidade para torná-la formalidade’.

O evento contará com a presença do secretário-adjunto do Emprego e de Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Gustavo Húngaro, o prefeito de Pedreira José Carlos Lena, do Coordenador Estadual do PAE, Kenity Anya e demais autoridades da região.

Evento:
Data: 07 de julho
Local: EEEPSG José Jurandir Piva
Rua João Lúcio de Moraes, 270 – Jd. Triunfo / Cidade de Pedreira
Horário: 10h00