Emprego: PAE realiza formatura de participantes do programa

Programa de Auto-Emprego concluiu dois Laboratórios Organizacionais de Empresa

sex, 25/07/2003 - 17h48 | Do Portal do Governo

O Programa de Auto-Emprego (PAE) concluiu dois Laboratórios Organizacionais de Empresa (LOE) nos municípios de Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo, e Praia Grande, litoral de São Paulo.

Em Pirapora do Bom Jesus, 33 pessoas que participaram dos cursos formaram dois empreendimentos: Desafio Bella Modas e Confeitaria Doce Amor. Em Praia Grande, 29 pessoas participaram de um curso de artesanato que propiciou a formação da Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos do Artesanato em Papel e Madeira de Praia Grande.

O evento de formatura no município de Monte Alto, interior de São Paulo, e no bairro de Guaianazes, Zona Leste de São Paulo, que sediaram os Laboratórios Organizacionais de Terreno (LOT), acontecerá neste sábado e domingo, dias 26 e 27. Em Monte Alto, o evento de formatura de 212 pessoas acontece no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizado na avenida Bartolomeu Bueno, s/n, no Conjunto Habitacional Bandeirantes.

No bairro de Guaianazes, o evento de formatura de 232 pessoas acontece na Escola estadual Clóvis René Calabrês, na Rua Freguesia da Cachoeira, 77. Em Monte Alto foram formados 14 empreendimentos e em Guaianazes, 11.