Emprego: Governo paulista oferece vagas para trabalho internacional

Seleção será feita nesta quinta-feira, dia 17 na Capital

qua, 16/01/2002 - 13h38 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) selecionará nesta quinta-feira, dia 17, profissionais para trabalhar no exterior. Serão oferecidas 60 vagas para trabalho internacional, sendo 10 para costureira de máquina overloque em Portugal e 50 para enfermeiro em geral nos Estados Unidos.

A seleção será feita a partir das 9 horas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Central, na Capital.Os candidatos deverão apresentar identidade (RG) e carteira de trabalho para efetuar na hora da inscrição.

Saiba as exigências para participar da seleção:

Costureira de máquina overloque – 10 vagas

– 1º grau completo
– Idade entre 21 e 55 anos
– 2 anos de experiência com comprovação em carteira.

O trabalho será temporário, por um prazo de 2 anos, com moradia em República em Portugal, por conta do candidato, e salário de R$ 2.500,00. O candidato não poderá levar familiares.

Enfermeiro – 50 vagas

– 3º grau completo
– Idade entre 21 a 50 anos
– 2 anos de experiência comprovada em carteira e
– Idioma inglês fluente, com exame Toefl.

O salário será de 15 a 22 dólares por hora, jornada de 30 horas semanais e trabalho temporário por 3 anos. O candidato poderá levar a família, mas as despesas estarão por conta do profissional.

Seleção
Data: Quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2002
Horário: A partir das 9 horas
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Central – Casa do Trabalhador Mário Covas – Rua Helvétia, nº 55, Campos Elíseos, São Paulo-SP.