Emprego: Ceret reliza festividades comemorativas à Semana do Trabalhador

Será neste sábado, dia 7

qui, 05/05/2005 - 19h22 | Do Portal do Governo

A Fundação Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador (Ceret), irá realizar neste sábado, dia 7, as festividades comemorativas à Semana do Trabalhador e ao Dia das Mães.

As atividades se estenderão por todo o dia, em sua sede social à rua Canuto de Abreu s/nº, Tatuapé, nesta Capital, obedecendo-se a seguinte programação:

Programa

– 7h às 18 horas – Ação Social – Exames de Diabetes, Hipertensão, Visão, Odontológico e Câncer de Mama
– 10 horas – Culto Ecumênico
– 11 horas – Lançamento da Campanha do Agasalho e de Alimentos para Tribos Indígenas
– 10h às 14 horas – Apresentações: Banda musical, Corpo de Bombeiros, Canil da Policia Militar e Paraquedismo
-14 horas – Show “Tarde dos Anos Dourados”

Durante as festividades será anunciado o início da Campanha do Agasalho de 2005 na Fundação, em parceria com o Fundo de Solidariedade, como também da Campanha de Arrecadação de Alimentos para Tribos Indígenas.

A Fundação Ceret é uma entidade vinculada à Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho e propicia o lazer, recreação e esporte para os associados e seus familiares. O parque de 286 mil metros quadrados, conta com 4 quadras de basquete, 4 quadras de vôlei, 4 quadras de futsal, 4 campos de futebol, pista de atletismo, 6 quadras de tênis, 2 canchas de bocha, 1 ginásio poliesportivo, 2 piscinas, sendo uma semi-olímpica e outra para recreação, 1 salão de ginástica e baile, vários quiosques, 4 lanchonetes e alamedas para caminhadas.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho