Embratel será a patrocinadora do réveillon na Paulista promovido pelo Estado

Oitava edição da festa será voltada à família

seg, 13/12/2004 - 14h27 | Do Portal do Governo

A Embratel será a patrocinadora da festa de réveillon promovida pelo Governo do Estado na Avenida Paulista este ano. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira, dia 13, após assinatura do decreto que vai permitir que empresas utilizem o crédito do ICMS para o desenvolvimento de projetos de investimento em modernização, ampliação ou construção de novas fábricas em São Paulo. Alckmin informou que o patrocínio foi definido na manhã de hoje, durante encontro com o presidente da Embratel, Carlos Henrique Moreira. “Agora, vamos ao trabalho para poder organizar, porque é uma festa muito grande”, afirmou. Essa será a 8ª edição da festa de réveillon na Avenida Paulista e a primeira promovida pelo Governo do Estado, isso porque a Prefeitura comunicou que não realizaria o evento este ano.

O governador enfatizou que será uma festa voltada à família e que vai atender todos os gostos e idades, com apresentações musicais de estilos variados, indo desde a orquestra Jazz Sinfônica até música sertaneja. Ele lembrou que a passagem do ano é um momento de esperança.

Alckmin afirmou que será uma festa alegre, de qualidade e que vai promover o espírito comunitário. “Vivemos num mundo onde todos nós tendemos a nos isolar. Essa será uma festa comunitária”, disse.

Cíntia Cury