Elogios na passagem do bastão

nd

qua, 18/12/2002 - 17h54 | Do Portal do Governo

Ao anunciar, nesta segunda-feira, dia 16, os primeiros nomes que irão integrar o seu novo secretariado, o governador Geraldo Alckmin agradeceu e elogiou os serviços prestados pelos secretários que deixarão seus cargos: Rubens Lara, chefe da Casa Civil; Ruy Altenfelder, da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo; e professor Jacques Marcovitch, da Secretaria de Economia e do Planejamento.

Referindo-se às substituições como uma corrida de revezamento, o governador destacou o trabalho executado por esses secretários, afirmando que novos integrantes de sua equipe vão trabalhar sobre a base estabelecida pelos que saem.

Rubens Lara passa o bastão para o deputado federal Arnaldo Madeira; Ruy Altenfelder deixa pronto para João Carlos de Souza Meirelles, que vai sucedê-lo no cargo, o projeto de reestruturação organizacional da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento e Turismo. E o professor Jacques Marcovitch, ex-reitor da USP, terá como sucessor na Secretaria de Economia e do Planejamento o também ex-professor da USP e economista Andrea Calabi.

Dalmo Nogueira, titular da Secretaria de Governo, que vai se fundir com a Casa Civil, também recebeu os agradecimentos do governador, ressaltando que o secretário permanecerá na equipe, cuidando do governo eletrônico e da implantação do “padrão Poupatempo” em todas as áreas do serviço público estadual.

Na próxima semana serão divulgados, pelo governador, novos nomes do secretariado.