Educação: Vunesp divulga calendário do vestibular

Inscrições tem início no dia 20 de setembro

qui, 06/05/2004 - 13h08 | Do Portal do Governo

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da UNESP) divulga o calendário oficial do Vestibular 2005 da UNESP (Universidade Estadual Paulista). As inscrições iniciam-se no dia 20 de setembro e encerram-se em 08 de outubro, junto com a venda do Manual do Candidato.

As provas serão realizadas em dezembro: as específicas, de habilidades e de aptidão, no período de 10 a 16; as de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, no período de 19 a 21. A lista dos aprovados será divulgada em fevereiro de 2005, mês em que se iniciam as matrículas. O calendário completo está disponível no Portal UNESP (www.unesp.br) e no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

A divulgação do calendário da UNESP ocorreu simultaneamente com a dos vestibulares 2005 da Fuvest, Unicamp, UFSCar, Unifesp, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas. Segundo o diretor acadêmico da Vunesp, professor Fernando Prado, ‘em reunião realizada no dia 24 de março passado, estabeleceu-se, conjuntamente, a programação dos principais eventos dos vestibulares, para permitir aos candidatos interessados a participação nesses processos seletivos e a realização de matrículas com bons resultados’.

Mais informações podem ser obtidas na Imprensa da Vunesp: 3670-5345

V.C.