Educação: USP abre inscrições para cursinho pré-vestibular extensivo noturno

Aulas serão ministradas por alunos de várias unidades da USP

qui, 22/01/2004 - 16h25 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até o dia 6 de fevereiro, as inscrições para o processo de seleção da turma de Extensivo Noturno do cursinho pré-vestibular Psico USP. As aulas são ministradas nas próprias dependências da Universidade por alunos dos últimos anos da graduação e pós da USP, de segunda-feira, das 19 horas às 22h50, a sábado, das 9 às 18 horas.

Os interessados precisam passar por uma entrevista de caráter socioeconômico na qual é necessária a apresentação de comprovantes de renda como contas de luz, gás, aluguel e hollerith. Para se inscrever no processo de seleção o candidato precisa comparecer ao cursinho munido de CPF e RG (originais ou fotocópias autenticadas) e pagar uma taxa de R$ 35,00. As mensalidades para esta turma serão de R$ 88,00, com o material didático incluído.

O Cursinho Psico USP é uma entidade sem fins lucrativos criada e administrada pelos alunos do IP que, há cinco anos vem oferecendo o serviço para pessoas de baixa renda. O endereço do cursinho é Avenida Professor Mello Moraes, 1721, Bloco B, sala 30, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone/ fax (0XX11) 3031-1546 (de segunda à sexta-feira das 10 às 21 horas e sábado, das 9 às 13 horas), pelo site http://www.cursinhopsico.kit.net ou pelo e-mail cursinhopsicousp@ig.com.br

Da Agência USP de Notícias/L.S.