Educação: Universia Brasil fecha parceria com a Revista Fapesp

Revista Pesquisa Fapesp, é voltada a estudos e novidades sobre Ciência e Tecnologia no Brasil e exterior

sex, 21/11/2003 - 20h24 | Do Portal do Governo

O portal Universia Brasil passou a disponibilizar, a partir deste mês, parte do conteúdo da Revista Pesquisa Fapesp, dedicada à divulgação de estudos e novidades sobre Ciência e Tecnologia no Brasil e no exterior.

Através do endereço http://www.universiabrasil.net/fapesp, os usuários do portal passarão a ter acesso aos artigos e reportagens da publicação, que, entre outros temas, divulga e informa sobre os diversos projetos e programas apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.

A iniciativa integra a linha de atuação do portal de educação Universia Brasil, que também incentiva a produção científica nacional e visa colaborar para a divulgação dos trabalhos elaborados no País. Dessa forma, é uma de suas funções oferecer aos usuários acesso gratuito a um material especializado e de primeira qualidade sobre os estudos desenvolvidos pelos professores e pesquisadores brasileiros, além das descobertas e inovações internacionais. Mais informações: (0XX11) 3443-2893, ou pelo e-mail mnascimento@universia.net

Da Agência USP de Notícias/ L.S.