Educação: Último dia para inscrições no Programa de Inclusão Digital

Professores podem se inscrever pela internet

sex, 04/10/2002 - 13h48 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Educação do Estado encerra nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, o prazo para inscrições do Programa Projeto de Capacitação para Utilização de Novas Tecnologias de Comunicação e Informação: ‘Inclusão Digital do Professor‘. O objetivo desta iniciativa é facilitar o contato, capacitação e compra de equipamentos de informática para os professores.

A idéia é que o professor utilize de modo cada vez mais eficaz os recursos da informática nas atividades didáticas e, com isso, beneficie os alunos, a domínio dessa tecnologia. Para isso os participantes do programa terão mais facilidade para adquirir computadores.

Inscrições via Internet

As inscrições, que terminam hoje, podem ser feitas no site da Secretaria da Educação: www.educacao.sp.gov.br. Mais informações na Central de Atendimento da Secretaria pelo telefone 0800 77 000 12.

Para que o professor utilize de modo eficaz os recursos da informática nas atividades didáticas e com isso beneficie seus alunos, a Secretaria está lhe oferecendo o domínio dessa tecnologia através de capacitação e de aquisição de equipamento subsidiado.

Quem pode participar

Todos os integrantes do magistério, titulares de cargo, em exercicío na rede pública estadual na data-base de 30 de agosto de 2002.