Educação: Teleconferência mostra ações da Educação para 2003

Será realizada nesta sexta-feira, dia 7

qui, 06/02/2003 - 11h35 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Educação realiza nesta sexta-feira, dia 7, das 10 horas ao meio-dia, a primeira teleconferência do ano com o tema Planejamento 2003: A Escola dos Nossos Sonhos. Os objetivos são integrar pais, alunos e comunidade e encontrar soluções para aprimorar o trabalho pedagógico, fortalecer a escola e definir rumos e estratégias para o ano letivo.

O evento será realizado no estúdio D da TV Cultura, na Capital, e transmitido em canal aberto. Os professores estarão sintonizados no programa diretamente de suas escolas e farão perguntas por meio do correio eletrônico educar@tvcultura.com.br, telefone (11) 3874-3308 e fax (11) 3874-3307.

Debates

O público poderá debater com o secretário de Estado da Educação Gabriel Chalita, pais, alunos e professores da rede pública de Osasco e Itaquaquecetuba. No intervalo dos debates estão incluídos shows musicais, apresentação de orquestras e peças teatrais.

No ano passado, de junho a dezembro, foram realizadas cinco teleconferências com temas voltados à melhoria da qualidade de ensino. Foram abordados assuntos como a relação professor/aluno/pais e o papel de cada um no processo educacional, projetos de incentivo à literatura, arte, cultura, esporte, saúde e cuidados com o corpo.

Da Agência Imprensa Oficial e
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura