Educação: Setor de eventos da Secretaria de Estado da Educação lança site

'Eventos 2003' vai colocar à disposição de todos os educadores informações atualizadas de concursos e festivais

sex, 25/07/2003 - 14h14 | Do Portal do Governo

A partir desta sexta-feira, dia 25, o setor de eventos da Secretaria de Estado da Educação passa a oferecer dois novos links em seu site – www.educacao.sp.gov.br – na internet.

“Eventos 2003” vai colocar à disposição de todos os educadores da rede estadual de ensino e também ao público em geral informações atualizadas de concursos (recreativos, literários e artísticos) e festivais.

No link “Concursos” o internauta poderá encontrar aqueles que estão sendo realizados com as respectivas disposições gerais e regulamentos. Os atuais são: “Qualidade de Vida”, “Histórias da Rede”, “Meu Rico Português”, “Jovem Inventor”, “Saúde Bucal” e “E Agora, Professor?”.

O site também possui informações detalhadas sobre o Festival de Música, Dança e Teatro das Escolas Estaduais, com regras gerais, critérios de avaliações e modalidades.

O calendário vai expor todos os eventos do próximo semestre. As fases das olimpíadas, bandas, fanfarras, festivais, exposições, campanhas e corais poderão ser acessadas no link “Calendário 2003”.