Educação: Secretário Estadual da Educação apresenta ‘A Escola dos Meus Sonhos’

Semana de Estudos será realizada na Capital

qui, 21/11/2002 - 15h44 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, estará apresentando a Semana de Estudos ‘A Escola dos Nossos Sonhos’ durante coletiva à imprensa, na proxima terça-feira, dia 26, às 12h30, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, na Capital. Após a coletiva, às 14 horas, durante a abertura oficial do evento, serão lançados o Fórum Permanente ‘A Escola dos Nossos Sonhos’ e os Fóruns Regionais ‘Parceiros da Escola’.

A Semana de Estudos ‘A Escola dos Nossos Sonhos’, que acontece entre 26 e 29 de novembro no mesmo local, consiste na primeira grande discussão sobre o futuro da escola pública estadual, e tem como destaque a participação não apenas da comunidade escolar, mas também de todos os segmentos da sociedade. Serão ministradas palestras por grandes pensadores da educação brasileira e internacional, como Içami Tiba, Sônia Penin (USP), Paulo Ronca (PUC), Juan Delval (Espanha) e Ana Maria Kaufman (Argentina). Também serão realizadas oficinas com professores, pais e alunos para se discutir o papel de cada um como agente da transformação da escola pública.

Serviço

Coletiva de Imprensa: ‘A Escola dos Nossos Sonhos’
Data: 26 de novembro de 2002
Horário: 12h30
Local: Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro
Endereço: rua Abílio Soares, 1.300 – São Paulo

Mais informações com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação – Tels.: (0xx11) 3218.2062/ 2063/ 2055

GB