Educação: Secretaria publica lista de aprovados no concurso para secretário de escola

Aprovados na prova objetiva serão convocados de 10 a 12 de março para apresentação de títulos

qua, 19/02/2003 - 18h41 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Educação publica no próximo sábado, dia 22, a relação dos aprovados na prova objetiva do concurso público de secretário de escola, realizado no dia 19 de janeiro, para preenchimento de 2.217 vagas.

A relação dos aprovados será publicada em suplemento especial do Diário Oficial do Estado. Já no dia 1º de março será publicada, também no D.O., a classificação do mesmo concurso, incluindo tanto a prova objetiva como a dissertativa.

O candidato aprovado será convocado de 10 a 12 de março para a apresentação de títulos, que contará com limite de 10 pontos na média geral. Serão considerados da seguinte forma: diploma de nível superior (2,5 pontos por curso, até o limite de cinco pontos) e pós-graduação Lato Sensu (1 ponto, com limite 5).

Os diplomas/certificados e históricos devem ser comprovados mediante cópias. Diplomas e certificados deverão estar devidamente registrados. Em caso de empate, será aprovado, respectivamente, o candidato com maior nota na prova, mais idade e maior número de filhos ou dependentes – comprovados em cópia da declaração do imposto de renda ou da certidão de nascimento dos filhos.

A data de entrega dos títulos será confirmada após os resultados das provas. O salário inicial para secretário de escola é de R$ 678,50.

Da Secretaria da Educação

C.A