Educação: Secretaria encerra apresentação dos ‘Corais de Natal’ na Praça da República

Cinco corais se apresentarão nesta sexta-feira, dia 19, no período entre às 12 e 18 horas

sex, 19/12/2003 - 8h14 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a Secretaria de Estado da Educação encerrará as apresentações dos ‘Corais de Natal’, que encantaram as dezenas de pessoas que transitaram pela Praça da República neste mês de dezembro.

Participarão do encerramento os corais de alunos das escolas estaduais que mais se destacaram ao longo das apresentações e os corais da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Salto, da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e dos funcionários da Secretaria de Estado da Educação.

O ‘Coral de Natal’ faz parte do projeto ‘Escola da Família – Espaço da Paz’, e visa a integração de toda a comunidade durante o período natalino. A idéia básica é a de estimular e incentivar o gosto pela música, por ser uma linguagem universal e constituir uma ferramenta importante no desenvolvimento cultural, emocional e intelectual dos jovens, e para a integração e união de toda a sociedade.

Confira abaixo a programação do último dia de apresentações, que estão sendo realizadas na escadaria principal do prédio da Secretaria de Estado da Educação, na Praça da República, centro da Capital.

12h – Coral da APAE de Salto

16h30 – Coral de Suzano – alunos da Escola Estadual Ijima, de Ferraz de Vasconcelos

17h – Coral da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação)

17h30 – Coral de Diadema – alunos da Escola Estadual Anecondes Alves Ferreira

18h – Coral da Secretaria de Estado da Educação

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Educação