Educação: Secretaria convoca instituições de ensino superior para audiência pública

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 17, às 14 horas

ter, 17/06/2003 - 6h21 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 17 , às 14 horas, a Secretaria de Estado da Educação realiza a 3ª Audiência Pública com os representantes das instituições de ensino superior públicas e particulares. O objetivo do encontro é subsidiar a elaboração do Plano Estadual de Educação que terá um documento final entregue na Assembléia Legislativa, no dia 15 de outubro.

Estarão presentes o Secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, e representantes de aproximadamente 520 instituições públicas e particulares com um público estimado em 500 pessoas. A 3ª Audiência Pública segue o cronograma para a construção do Plano Estadual de Educação, lançado
oficialmente no dia 29 de abril no Palácio dos Bandeirantes.

Como o Plano não é uma diretriz estipulada apenas pelo Governo do Estado, é essencial a articulação de todos os setores. Esta é a primeira vez na história da educação que um Plano é elaborado com a participação da sociedade e terá a vigência de 10 anos. Também irá atingir todas as modalidades de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Educação de Jovens e Adultos, e Ensino Superior.

Data: 17 de junho
Horário: 14h às 16h
Local: Teatro Fernando Azevedo
Praça da República, 53 – Térreo
Centro – São Paulo

Secretaria de Estado da Educação
Assessoria de Imprensa

(GB/AM)