Educação: Secretaria abre inscrições on-line para o curso de Informática Básica

Iniciativa faz parte do Programa de Inclusão Digital da Secretaria Estadual da Educação

seg, 13/01/2003 - 12h52 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Educação informa aos professores inscritos no Programa de Inclusão Digital da Secretaria da Educação que já estão abertas as inscrições para o Curso de Informática Básica. O curso compreende noções do sistema operacional, processador de texto, planilha eletrônica, apresentação de slides, banco de dados e internet.

Para fazer o curso “on-line”, o professor deverá efetuar seu cadastramento no site http://infobasica.edunet.sp.gov.br; no link “alunos”, seguindo a instrução. Caso não possua login, clicar na palavra aqui para efetuar o cadastro, onde poderá preencher o formulário com os dados solicitados. Após o preenchimento, deverá clicar em “cadastrar” para validar sua inscrição. Anotar o login e a senha escolhidos para futuros acessos ao curso.

É importante ressaltar que este curso atende o ritmo de cada professor e sua duração varia de acordo com o grau de conhecimento de cada um.

Os professores já atendidos em oficinas presenciais e que desejam ampliar o seu conhecimento, poderão prosseguir no curso “on-line”.

Fonte: www.educacao.sp.gov.br

(R.K.)