Educação: Plano Estadual será discutido com representantes de escolas particulares

Primeira audiência pública será realizada nesta quarta-feira, dia 28

qua, 28/05/2003 - 8h30 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 28 de maio, a partir das 10 horas, a Secretaria de Estado da Educação promove Audiência Pública com representantes das escolas particulares do Estado de São Paulo. O evento, inédito, segue a filosofia do Secretário de unificar as sugestões de todos os segmentos da sociedade para a construção do Plano Estadual da Educação, lançado oficialmente no dia 29 de abril, no Palácio dos Bandeirantes.

A expectativa é receber cerca de 500 representantes de escolas particulares na audiência. Estarão presentes o Secretário de Estado da Educação, profº Gabriel Chalita; o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particular do Estado de São Paulo (SIEEESP), José Augusto de Mattos Lourenço; a Coordenadora da CENP – Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas da Secretaria – profª Sônia Maria Silva; o presidente do Conselho Estadual da Educação, Francisco José Carbonari; além de representantes de todas as escolas particulares do Estado.

O Plano Estadual de Educação deverá ser encaminhado no dia 15 de outubro para aprovação na Assembléia Legislativa e contará com a colaboração de todos os setores da sociedade para sua elaboração.

Data: Quarta-feira, dia 28 de maio de 2003
Horário: 10 horas
Local: Auditório Fernando de Azevedo
Praça da República, 53 – térreo