Educação: Paula Souza abre inscrições para seleção de diretores de ETE

Inscrições para Escola Técnica Estadual estão abertas de hoje a 25 de outubro

qui, 20/10/2005 - 14h52 | Do Portal do Governo

Interessados devem retirar ficha de inscrição nos endereços das escolas relacionadas no site da instituição até sexta-feira

As inscrições para o processo de qualificação de candidatos a diretores de Escola Técnica Estadual (ETE) estarão abertas hoje, amanhã, dias 24 e 25, das 14 às 20 horas. Os interessados devem retirar ficha de inscrição nos endereços das escolas relacionadas no site www.centropaulasouza.com.br. A responsabilidade da seleção é do Centro Paula Souza, instituição que administra as ETEs de São Paulo. O número de vagas não foi divulgado. O processo seletivo consiste de três etapas: análise de curriculum vitae, prova escrita e entrevista. Somente serão convocados para a fase seguinte os candidatos classificados na etapa anterior.

Para participar é preciso ser brasileiro; eleitor e estar quite com as obrigações eleitorais e serviço militar (se do sexo masculino); ter concluído licenciatura plena ou equivalente; e não ter sido demitido do serviço público (administração direta ou indireta) nos últimos cinco anos. Além da ficha de inscrição preenchida e requerimento, o candidato deve entregar nos locais relacionados (no site do Centro Paula Souza) cópia autenticada do diploma de licenciatura ou equivalente, declaração de comprovação do tempo de experiência mínima de cinco anos em funções docentes ou técnico-pedagógicas no ensino médio, ou na educação profissional de nível técnico e/ou tecnológico.

É necessário apresentar cédula de identidade, uma fotografia 3×4 recente, cópia do curriculum vitae e comprovante individual do pagamento da taxa de inscrição. Deve ser feito depósito bancário de R$ 40 em qualquer agência do Banco Banespa, na conta no 0143-43-000297-9, nominal ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. As inscrições serão deferidas ou indeferidas pela comissão de qualificação, cujo resultado será afixado nos locais de inscrição e publicado no Diário Oficial do Estado.

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza