Educação: Parceiros do Futuro promove o 1º Expo Art em Campinas

Evento começa nesta sexta, dia 17

sex, 17/01/2003 - 8h37 | Do Portal do Governo

A 1ª Expo-Art de Campinas começa nesta sexta-feira, dia 17, e vai até o dia 8 de fevereiro. Trata-se de uma exposição de trabalhos realizados por jovens talentos da comunidade dentro do projeto Parceiros do Futuro. São mostrados trabalhos em artes plásticas e artesanato. O evento vai oferecer também oficinas que ensinarão várias técnicas e se tornarão oportunidade para quem deseja despertar suas habilidades artísticas.

O projeto Parceiros do Futuro, criado em agosto de 1999, objetiva estabelecer um pacto entre a sociedade civil, a iniciativa privada, instituições, ONGs, secretarias de Estado e pessoas interessadas em desenvolver ações que promovam a solidariedade, o respeito, a participação e a convivência social dos jovens e da sua comunidade. Para isso as escolas da rede estadual são abertas nos finais de semana. A cidade de Campinas tem 20 escolas inscritas no projeto.

Serviço
Local – Espaço Cultural Écio Poggetti, no Clube Bonfim Recretivo e Social
Endereço: Rua Bento da Silva Leite, 330 – Jardim Chapadão – Campinas
Período: de 17 de janeiro a 8 de fevereiro – de terça a sexta, das 14 às 17 horas; aos sábados e feriados, das 10 às 14 horas
Entrada grátis

Da Agência Imprensa Oficial

A.M.