Educação: Medicina da Unesp recebe inscrições para transferência

Interessados podem se inscrever no período entre 14 e 20 de janeiro

qua, 18/12/2002 - 13h56 | Do Portal do Governo

No período entre 14 e 20 de janeiro, a Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, abrirá inscrições para estudantes do segundo ano de medicina interessados em se transferir para a autarquia. O curso é um dos mais concorridos do País, e a relação candidato/vaga é de 98,5 para o vestibular 2003. O edital está publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, na página 28, Seção I, Poder Executivo.

A Faculdade de Medicina oferece quatro vagas e os interessados deverão se inscrever pela internet (www.fmb.unesp.br). O preenchimento e envio do formulário são eletrônicos. A confirmação da inscrição é condicionada ao recebimento, pelo correio, dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF, matrícula na instituição de origem e original do depósito bancário, de R$ 28,00 em nome da universidade. Confira abaixo o endereço para remessa dos documentos.

Os interessados devem fazer o depósito no Banco Nossa Caixa, agência 0948-2, conta corrente 13.000.088-0. Após efetivar a inscrição, o candidato deverá acompanhar o andamento do processo utilizando o campo consulta, no site de internet da faculdade.

Dia e local da prova

A prova será realizada na FM no dia 29 de janeiro, às 14 horas. O candidato deverá portar RG original e resolver 100 testes de múltipla escolha. A duração do exame é de quatro horas. O resultado será publicado no dia 3 de fevereiro no site da faculdade.

Serviço:
Faculdade de Medicina de Botucatu
A/C: da Seção de Graduação – Faculdade de Medicina
Distrito de Rubião Junior, s/n – Botucatu (SP) – CEP 18618-970
Internet: www.fmb.unesp.br
Correio eletrônico: graduacao@fmb.unesp.br
Telefone: (14) 6802-6296

Da Imprensa Oficial do Estado
e Agência Unesp

R.K.