Educação: Inscrições para o Vestibular 2002 da Unesp começam hoje

nd

seg, 17/09/2001 - 13h01 | Do Portal do Governo

Começam nesta segunda-feira, dia 17, as inscrições para o Vestibular 2002 da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio Mesquita Filho’ (Unesp). O Manual do Candidato também já está à venda.

Pelo cronograma divulgado pela instituição, as provas específicas de habilidades e aptidão acontecerão de 8 a 13 de dezembro deste ano. E as provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa serão realizadas nos dias 16,17 e 18 de dezembro de 2001. A lista com os aprovados será divulgada no dia 8 de fevereiro de 2002. A matrícula deverá ser efetuada nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro do ano que vem. As inscrições vão até o próximo dia 11 de outubro.

Informações adicionais sobre os locais das provas, os cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos, a Universidade e suas unidades estão disponíveis no site: www.unesp.br