Educação: Feira da Qualidade de Vida começa hoje

Público terá até sexta-feira, dia 6, para visitar a feira e utilizar os serviços oferecidos

qua, 04/06/2003 - 9h27 | Do Portal do Governo

Começa nesta quarta-feira, dia 4, a Feira de Prestação de Serviços organizada pela Secretaria de Estado da Educação. O evento será realizado na Praça da República, no Centro da Capital, até o dia 6 de junho, sexta-feira, das 9 às 17 horas.

O objetivo é orientar o público externo sobre questões ligadas à saúde, educação, nutrição e cidadania, tornando cada uma das pessoas atendidas verdadeiros agentes multiplicadores de conhecimento na sua família e também na comunidade onde vivem. Além destes serviços, os organizadores promoverão atividades interativas de dança, corais, macroginástica e capoeira.

A Feira contará com 11 estandes espalhados pela Praça da República que estarão prestando serviços para o público nas áreas da Saúde (avaliação do nível de colesterol, teste de diabetes e pressão arterial); Jurídica (Secretaria de Justiça e da Defesa a Cidadania)e Agrícola (Secretaria da Agricultura apresentará os principais projetos que compõem o Programa de Alimentação e Nutrição: Alimenta São Paulo, Viva Leite, Restaurantes Bom Prato, Horta, Estação Economia e Bom Lanche).

A praça também será sede de orientação de atividade física (representantes do Agita São Paulo), nutricional ( SESC), exposição de artigos artesanal confeccionados pelos internos das unidades da Febem e Massagem “Shiat-su” (todos os dias, das 13 às 17 horas).

Feira da Qualidade de Vida:
Data: 4, 5 e 6 de junho
Horário: das 9 às 17 horas
Endereço: Praça da República, 53 – Centro

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Educação

GB