Educação: Fatec Indaiatuba realiza 1ª Semana de Comércio Exterior, Logística e Meio Ambiente

Evento está sendo realizado até 8 de maio, na Câmara Municipal

seg, 05/05/2003 - 14h07 | Do Portal do Governo

Da Secretaria da Ciência e Tecnologia


De 5 a 8 de maio, a Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-Id), mantida pelo Centro Paula Souza, realiza a 1ª SCELMA – Semana de Comércio Exterior, Logística e Meio Ambiente. O evento transcorre no auditório da Câmara Municipal do município.

Os organizadores programaram várias palestras para os 4 dias de evento. O evento será aberto nesta segunda-feira, dia 5, com o palestrante Samir Keedi, que vai falar abordar o tema “Logística de Transporte Internacional”.

No dia 6, o convidado é a professora Patrícia Sarti, que vai falar aos participantes sobre “Logística – distribuição e transporte rodoviário”. “Globalização e os desafios do Administrador” é o tema da palestra da professor da Usp de Ribeirão Preto que vai acontecer no dia 7.

Na quinta-feira, dia 8, último dia do evento, a palestrante Maria de Fátima ª Sprogis enfocará o tema “Como o Marketing Internacional Pode Levar sua Empresa ao Mercado Externo”.

A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba oferece o curso superior de Automação de Escritórios e Secretariado. A unidade está instalada na Rua D. Pedro I, 65, bairro Cidade Nova. Informações pelo telefone (19) 3885-1923 ou pelo site www.fatecid.com.br

(LRK)