Educação: Faculdades do Vale do Ribeira vencem o 1º Pregão Público de Registro

As faculdades integradas terão cursos de capacitação descentralizada

qua, 18/05/2005 - 19h17 | Do Portal do Governo

No último dia 13, as Faculdades Integradas do Vale do Ribeira (SCELISUL) venceram o 1º Pregão Público da Diretoria de Ensino de Registro, com a finalidade de contratar uma Instituição de Ensino Superior para promover a capacitação descentralizada do programa Teia do Saber. O curso, para 388 professores, começa no dia 25 de junho e vai até o fim de novembro, com a realização de 36 encontros, no total de 80 horas, sempre as sextas-feiras e aos sábados.

O Pregão Público é uma modalidade de licitação ligada ao Sistema de Gerenciamento de Licitação para Acompanhamento de Pregão Presencial, em conexão com a Casa Civil do Estado de São Paulo. Nele os fornecedores credenciados que apresentarem melhores propostas de preços por escrito são selecionados para a disputa, em sessão pública (pregão presencial), por meio de lances verbais, vencendo o licitante que apresentar o menor preço.

A dirigente Regional de Ensino de Registro, Reginalice Nakao Ferreira da Silva, acredita que a excelência do trabalho a ser desenvolvido pelos professores da SCELISUL será o grande incentivo à participação dos educadores da rede pública estadual “visando seu aprimoramento, no que possibilitará um feedback imediato das ações desenvolvidas”.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Educação

F.C.