Educação: Ex-internos da Febem lançam livro nesta terça-feira, dia 11

Trabalho é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Labortexto e a Noovha América

seg, 10/05/2004 - 17h52 | Do Portal do Governo

Os ex-internos da Febem, Rogério Gimenes de Pontes, Luis Pereira do Nascimento e Darci Vitorino da Cruz, irão lançar um livro sobre as experiências na infância e anseio por mudança e melhoria de vida nesta terça-feira, dia 11, às 19 horas, na choperia do Sesc Pompéia. O trabalho é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Labortexto e a Noovha América.

Os jovens se conheceram durante o período de internação e formaram, em 2002, um grupo de jovens dentro da unidade para conversar com outros internos sobre os principais temas ligados aos adolescentes, como recuperação, família e auto-estima. Todas essas discussões foram registradas em um caderno que, mais tarde, se tornou a base do livro.

Os convidados assistem às apresentações de dança do ventre e coral do Internato Feminino Parada de Taipas e da orquestra da Unidade de Internação de Pirituba. Estarão presentes ao evento o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, o vice-presidente da Febem, Fabio Saba, e a diretora da Noovha América Editorial, Sandra Regina Félix.

Serviço
– Lançamento do livro Ingresso para a Febem
– Data: Terça-feira, dia 11
– Horário: 19 horas
– Local: Choperia do Sesc Pompéia – Rua Clélia, 93 – São Paulo – SP