Educação: Escola da Família oferece curso preparatório para o vestibular em Taboão da Serra

Cursos começam no próximo dia 17

ter, 05/10/2004 - 10h15 | Do Portal do Governo

A EE Dr. Reynaldo do Nascimento Falleiros, da Diretoria de Ensino de Taboão da Serra, está com inscrições abertas para um Curso Preparatório para o Vestibular. As aulas serão ministradas voluntariamente por professores das escolas públicas aos domingos, das 9 às 17 horas. A escola oferece 30 vagas para alunos do Ensino Médio.

Os participantes deverão adquirir a apostila dos conteúdos e os interessados podem se inscrever na própria escola durante o Programa Escola da Família – aos sábados e domingos. O curso começa no dia 17 de outubro e continua até dezembro.

Serviço

Curso: Preparatório para o Vestibular
Local: E.E. Dr. Reynaldo do Nascimento Falleiros
Endereço: Rua 25 de Dezembro, 130 Jd. São Salvador – Taboão da Serra
Data: 17 de outubro – Início

Na mesma escola, EE Dr. Reynaldo do Nascimento Falleiros, estão abertas inscrições para um outro curso: Monte seu Berimbau. O curso tem duração de um dia e está marcado para acontecer em 20 de novembro, entre 9h e 12h. A professora Kelly, que dará o curso, é formada em Música e Instrumentos de Percussão.

Ela virá de Santos juntamente com o Grupo de Capoeira Nova Visão e outros mestres. Quem quiser se inscrever deverá entrar em contato com a escola para saber mais detalhes sobre o material necessário para a confecção do instrumento. O curso não terá certificado, mas os alunos levarão o berimbau para casa. As inscrições podem ser feitas na própria escola, durante os finais de semana, até o dia 5 de novembro.

Serviço

Curso: Monte seu Berimbau
Local: EE Dr. Reynaldo do Nascimento Falleiros
Endereço: Rua 25 de Dezembro, 130 Jd. São Salvador – Taboão da Serra
Data: 20 de novembro

Para obter mais informações, entre em contato com Luciana pelo e-mail: lufpaiva@ig.com.br’

Ana Paula Teixeira
Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Educação

V.C.