Educação: Equipes de futebol do Complexo Tatuapé definem vaga na Copa Febem

Será nesta quinta-feira, dia 20

qua, 19/01/2005 - 20h32 | Do Portal do Governo

As unidades de internação, Seringueira, Sérgio Vieira de Melo, Eucalipto e Marfim, todas do Complexo Tatuapé, vão definir nesta quinta-feira, dia 20, às 14 horas, mais duas vagas na Copa Febem de Futebol.

A Copa Febem de Futebol vai servir de vitrine para os 272 jovens que farão parte deste espetáculo. Eles jogarão as preliminares dos principais jogos do Paulistão 2005. Os adolescentes, durante a Copa Febem, vão ter a oportunidade de mostrar habilidade, técnica de futebol, espírito esportivo e trabalho em equipe para olheiros e o público em geral.

O primeiro jogo da abertura da Copa Febem será no dia 29 de janeiro, às 13h30, antecedendo o jogo entre Corinthians e América. O campeonato da Febem já conta com as equipes representantes das unidades de semiliberdade USB, USP, as unidades de Vila Maria, Sorocaba, Lins e Ribeirão Preto. A equipe do ex-corintiano, Zé Maria, Casa do Atleta, foi primeira a se classificar para o campeonato.

Os uniformes oficiais da Copa Febem, para as 16 equipes, foram doados pela empresa Qualicorp, que aposta no incentivo por meio do esporte que a Febem dá aos sues adolescentes e na ressocialização deles.

Serviço
Jogo: UI Sérgio Vieira de Melo x UI Seringueira e UI Marfim x UI Eucalipto
Local: Complexo Tatuapé
Endereço: Av. Celso Garcia, 2.901 – Belenzinho
Horário: 14 horas