Educação: EE Deputado Salomão Jorge parceiriza projeto pedagógico

Programa aborda a sexualidade na adolescência

sex, 03/06/2005 - 19h18 | Do Portal do Governo

A EE Deputado Salomão Jorge, de Carapicuíba, criou, com o programa Escola da Família, o projeto pedagógico Sexualidade, e com o apoio de dois parceiros – a ABEUNI (Aliança Beneficente Universitária) e Prefeitura Municipal, pôde desenvolvê-lo nos dias 26, 27 e 28 de maio.

Nesses dias, uma caravana composta por 200 voluntários – profissionais de diversas áreas profissionais – divididos em 12 equipes, atendeu um público médio estimado em 2.000 pessoas entre alunos e pessoas da comunidade, que receberam atendimento odontológico, de primeiros socorros, profilaxia, enfermagem, nutrição, entre outros.

A ABEUNI – Aliança Beneficente Universitária de São Paulo – é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos formada por universitários e graduados de diferentes áreas que atuam voluntariamente em diversos projetos assistenciais desenvolvidos em comunidades carentes.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Educação

F.C.