Educação: Corais de alunos das escolas estaduais se apresentam na sede da Secretaria

Nesta terça-feira, dia 16, haverá apresentação de dois corais

ter, 16/12/2003 - 11h02 | Do Portal do Governo

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Educação


Dando continuidade à programação dos ‘Corais de Natal’, haverá apresentação, nesta terça-feira, dia 16, de dois corais formados por alunos de escolas da rede estadual de ensino público.

Os primeiros a se apresentarem são os alunos da E.E. Cel. José Pedro da Motta, de Catanduva-SP, sob a coordenação da Profª Claudinei de Oliveira. Na seqüência, será a vez dos alunos da E.E. Expedicionário Brasileiro, do Centro de São Paulo, sob o comando da Profª Maria Isabel de Carvalho Andrade.

Os corais se apresentarão a partir do meio-dia, nas escadarias da entrada principal do prédio da Secretaria de Estado da Educação, na Praça da República. As apresentações irão até o dia 19 de dezembro.

O ‘Coral de Natal’ faz parte do projeto ‘Escola da Família – Espaço da Paz’, e visa a integração de toda a comunidade durante o período natalino. A idéia básica é a de estimular e incentivar o gosto pela música, por ser uma linguagem universal e constituir uma ferramenta importante no desenvolvimento cultural, emocional e intelectual dos jovens, e para a integração e união de toda a sociedade.

Horário: Diariamente, a partir das 12h
Local: Escadaria principal do prédio da Secretaria de Estado da Educação
Praça da República – Centro – São Paulo/SP

(LRK)