Economia: Nossa Caixa reduz juros de 31 linhas de crédito

Aviso de Pauta- Quarta-feira, dia 13 de agosto, 10:30 horas

ter, 12/08/2003 - 16h40 | Do Portal do Governo

A Nossa Caixa anuncia nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, às 10h30, a redução das taxas de juros cobradas em 31 linhas de crédito, incluindo Cheque Especial e Crédito Pessoal. ‘A nossa decisão antecipa a provável redução da taxa básica de juros pelo Copom, que deve ocorrer na semana que vem, e reflete a redução dos depósitos compulsórios’, diz o presidente do banco, Valdery Albuquerque.

A Nossa Caixa possui as taxas mais competitivas do mercado. As pesquisas mensais do Procon-SP apuraram, em todos os meses de 2003, que a Instituição possui as menores taxas no Crédito Pessoal e no Cheque Especial. O balanço de 2002 realizado pelo Procon-SP também constatou que a Nossa Caixa manteve as taxas mais competitivas nas duas linhas de crédito.

‘Faz parte da estratégia do banco manter esta política, pois entendemos que o cliente é nosso parceiro’, diz Valdery. ‘Queremos estreitar a nossa relação com o cliente não apenas com as menores taxas do mercado, mas também com qualidade de produtos e serviços, pois só desta forma o cliente é respeitado.’

COLETIVA: Quarta-feira, 13 de agosto
HORÁRIO: 10:30 horas
LOCAL: Sede da Nossa Caixa, rua XV de Novembro 111, 11o andar, Centro

Da Assessoria de Imprensa da Nossa Caixa

(AM)