Economia: Nossa Caixa anuncia redução nas taxas de juros

Empresa concede coletiva nesta quinta-feira, dia 12, às 13 horas; entrevista será seguida de um brunch

qui, 12/06/2003 - 9h40 | Do Portal do Governo

O presidente da Nossa Caixa, Valdery Albuquerque, e os diretores Rubens Sardenberg (Finanças), Luiz Francisco Monteiro de Barros (Rede e Distribuição) e Jorge Luiz Ávila (Produtos) concedem entrevista coletiva nesta quinta-feira, 12 de junho, às 13 horas, para anunciar novas taxas de juros praticadas pela Instituição e outras informações sobre produtos e serviços da Nossa Caixa. A entrevista será seguida de um brunch.

A Nossa Caixa já possui as taxas mais competitivas do mercado. As pesquisas mensais do Procon-SP apuraram, em todos os meses de 2003, que a Instituição possui as menores taxas no Crédito Pessoal e no Cheque Especial. O balanço de 2002 realizado pelo Procon-SP também constatou que a Nossa Caixa manteve as taxas mais competitivas nas duas linhas de crédito.

‘Faz parte da estratégia do banco manter esta política, pois entendemos que o cliente é nosso parceiro’, diz o presidente Valdery Albuquerque. ‘Queremos estreitar a nossa relação com o cliente não apenas com as menores taxas do mercado, mas também com qualidade de produtos e serviços, pois só desta forma o cliente é respeitado.’

O presidente da Nossa Caixa afirma que a decisão de reduzir juros se deve à tendência de queda da taxa Selic. ‘Neste ambiente, nós adotamos a diretriz de aumentar as operações de crédito e atrair novos clientes para substituir a rentabilidade dos títulos públicos’, diz o presidente Valdery Albuquerque.

Data: Quinta-feira, dia 12 de junho de 2003
Horário: 13 horas
Local:: Agência Matriz da Nossa Caixa, rua XV de Novembro 111, sobreloja – Centro – São Paulo/SP

(LRK)