Dia Internacional da Mulher é comemorado com programação especial no Poupatempo

Atendimento é gratuito e será realizado até às 13 horas.

sáb, 08/03/2003 - 11h23 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Santo Amaro está promovendo atividades voltadas para a mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (dia 8). Neste sábado, o Posto Santo realizará a segunda edição da ‘Campanha de Corte de Cabelo’, em parceria com a Escola de Cabeleireiros Teruya, voltada exclusivamente para as mulheres. O atendimento é gratuito e será realizado até às 13 horas.

Uma equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) em DST e AIDS de Santo Amaro também estará neste sábado no Poupatempo para conscientizar a população sobre prevenção da AIDS e DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e sobre a realização da testagem anti-sífilis e anti-HIV. Além disso, serão distribuídos preservativos masculinos e femininos e folhetos educativos.

As atividades no local começaram na última quinta-feira com palestras e exibição de filmes relacionados a saúde da mulher, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial de São Paulo/ Distrital Santo Amaro, Ysmen Club de Santo Amaro e a Prefeitura do Município.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo