Dia da Mulher: Terminais Metropolitanos fazem homenagem às passageiras

Coral Cristal, formado por 30 mulheres com idade acima de 50 anos, se apresenta às 12h em São Bernardo

seg, 08/03/2004 - 10h01 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) e a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, fazem nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma homenagem nos Terminais Jabaquara e São Bernardo do Campo.

Desde às 9 horas, as passageiras que utilizam o Terminal Jabaquara estão recebendo uma rosa de representantes da EMTU/SP e da Metra. Uma equipe da Secretaria de Estado da Saúde também participa do evento para orientar as mulheres sobre planejamento familiar e dar esclarecimentos sobre os métodos contraceptivos mais comuns.

Rosas e Coral em São Bernardo do Campo

Além da presença da equipe da Secretaria da Saúde e da entrega de rosas, a partir do meio-dia, haverá uma apresentação do Coral Cristal, formado por 30 mulheres com idade acima de 50 anos, no Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo

O grupo existe há quatro anos e é regido pela maestrina Beth Caran. O repertório do Coral Cristal é dedicado à MPB e reúne composições românticas dos mais diferentes estilos e autores.

Da Assessoria de Imprensa da EMTU

(AM)