Dia da Mulher: EMTU realiza homenagem nos Terminais Metropolitanos

Passageiras receberão uma rosa de representantes da EMTU/SP e da Metra

sáb, 06/03/2004 - 16h21 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) e a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, farão uma homenagem às usuárias dos Terminais Jabaquara e São Bernardo do Campo, na próxima segunda-feira, dia 8, Dia Internacional da Mulher.

A partir das 9 horas, as passageiras que utilizarem o Terminal Jabaquara, receberão uma rosa de representantes da EMTU/SP e da Metra. Uma equipe da Secretaria de Estado da Saúde também participará do evento para orientar as usuárias sobre planejamento familiar e esclarecimentos sobre os métodos contraceptivos mais comuns.

Rosas e Coral em São Bernardo do Campo

Além da presença da equipe da Secretaria da Saúde e da entrega de rosas pelo presidente da EMTU, Joaquim Lopes, e pelo diretor da Metra, Fernando Vicenzo, as usuárias do Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo poderão assistir à apresentação do Coral Cristal, a partir do meio-dia, formado por 30 mulheres com idade acima de 50 anos.

O grupo existe há quatro anos e é regido pela maestrina Beth Caran. O repertório do Coral Cristal é dedicado à MPB e reúne composições românticas dos mais diferentes estilos e autores como Roberto Carlos, Banda Tribalistas, entre outros.