Dia da Mulher: Direito da Mulher será tema de debate no CIC

Palestras fazem parte do projeto ‘Bate-Papo em Tempo Real’

dom, 07/03/2004 - 16h40 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de informar a população sobre os Direitos das Mulheres, o Centro de Integração da Cidadania promove nesta segunda-feira, dia 8, às 14 horas, uma palestra com Dra. Marilda de Jesus Reis Romani, Delegada da Mulher do CIC. O encontro será no CIC Francisco Morato, na avenida Tabatinguera, 45.

Na terça-feira, dia 9, será a vez da advogada Ingrid Cyfer Chambouleyron, da Assessoria da Defesa da Cidadania, órgão da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, que também falará sobre o assunto. Nesta ocasião, a palestra será no CIC Leste, rua Padre Virgílio Campello, 150, às 15 horas.

As duas palestras fazem parte do projeto ‘Bate-Papo em Tempo Real’ que tem como objetivo a discussão de temas atuais e tornar o CIC um local de constante debate e educação para a cidadania. O nome faz alusão ao bate-papo em tempo virtual, onde as pessoas debatem sobre interesses comuns via Internet.

Os bate-papos do CIC são mesas-redondas com especialistas, parceiros e estudantes que abordam conceitos e apresentam casos concretos para debate e reflexão sobre direitos humanos e luta pela cidadania no Estado de São Paulo.