Destaques do D.O.: Universidade de São Paulo abre vaga para monitor bolsista

Inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 21 de outubro

qua, 17/10/2001 - 12h30 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições da Universidade de São Paulo (USP) para o cargo de monitor bolsista a ser preenchido por alunos do curso de Pós-Graduação, mestrado, em Geografia da USP. O monitor irá exercer atividades de pesquisa em áreas de assentamento de terra no Estado de São Paulo. As inscrições vão de 17 a 21 de outubro, das 9h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, na Secretaria da Vice-Diretoria da Faculdade – Rua do Lago, nº 717, sala 101, Cidade Universitária.

A contratação será feita junto ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), com remuneração de R$ 970,00, correspondente a 30 horas semanais, sem vínculo empregatício. O bolsista terá um contrato semestral que poderá ser renovado. Ao término do período de monitoria, o aluno apresentará o relatório da pesquisa, indicando os fatores pelos quais o assentado deve ou não continuar no local.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG e vínculo acadêmico com a Faculdade. Também terá de fornecer endereço, telefone e e-mail para contato. O calendário das provas será divulgado em breve pela Vice-Diretoria da Faculdade. Mais informações na edição desta quarta-feira, dia 17, do Diário Oficial do Estado.