Destaques do D.O.: Confira vagas para concursos públicos do Estado

nd

seg, 15/10/2001 - 19h39 | Do Portal do Governo

Médico Anestesiologista
A Secretaria Estadual da Saúde está abrindo inscrições para concurso público de duas vagas para médico anestesiologia. Os candidatos selecionados vão trabalhar no Hospital Geral de Taipas. A taxa para a prova é de R$ 32,44 e deve ser paga na rede credenciada de bancos. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima quarta-feira, dia 17 até o dia 31 de outubro, das 9 às 14 horas, no Hospital Geral de Taipas (av. Elísio Teixeira Leite, nº 7000).

Educador na Estação Ciência
A Coordenadoria de Administração Geral da Universidade de São Paulo está abrindo processo seletivo para o preenchimento de uma vaga e outras que forem surgindo para educador da Estação Ciência. As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira, dia 15 até a próxima sexta-feira, dia 19, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Rua da Reitoria, 109 – Bloco L – sala 105, Cidade Universitária, Butantã.

Clínico Geral
A Escola de Educação Física e Esporte, da Universidade de São Paulo, realiza processo seletivo para uma vaga e outras que forem surgindo para médico clínico-geral. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 15 e se estendem até o próximo dia 31, sempre das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Interessados devem se dirigir na Seção de Pessoal da EEFE, avenida Professor Mello Moraes, 65 – Cidade Universitária, ‘ASO’ – São Paulo.

Arte-Finalista
O Instituto de Eletrotécnica e Energia, da Universidade de São Paulo, está abrindo inscrições para uma vaga e outras que forem surgindo na função de arte-finalista. As inscrições serão realizadas no período de 17 a 23 de outubro, das 9 às 11 horas, na avenida Professor Luciano Gualberto, 1289, Seção Pessoal, Cidade Universitária.

Agente de Vigilância e Recepção
Administração Geral do Campus de Botucatu, da Universidade Estadual Paulista, está abrindo inscrições para concurso público em duas vagas na função de agente de Vigilância e Recepção. As inscrições serão recebidas no período de 22 a 26 de outubro, das 9n às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Seção de Comunicações da Administração Geral do Campus de Botucatu, em Rubião Júnior, s/nº – Botucatu.

Professor Assistente
A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, abriu concurso público para preenchimento de uma vaga de docente, sob regime da CLT e legislação complementar, na categoria mínima de professor assistente. As inscrições serão feitas até a próxima sexta-feira, dia 19, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da Fatec, na Praça Coronel Fernando Prestes, 30 – 6º andar, bloco B.