Destaques do D.O.: Abertas as inscrições para médicos residentes

nd

qua, 03/10/2001 - 17h25 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, órgão ligado à Secretaria de Saúde, abriu inscrições para contratação de médicos residentes de primeiro ano para 2002.

As vagas são destinadas aos diversos serviços do Hospital do Servidor Público Estadual Francisco Morato de Oliveira. As áreas a serem preenchidas são as mais diversas: clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, dermatologia, cardiologia, entre outras.

O número de vagas a ser oferecido em cada área será fornecido posteriormente, de acordo com o número de bolsas destinado ao Hospital do Servidor Público Estadual FMO.

A seleção constará de 150 questões, além de uma prova dissertativa. Na hipótese de empate entre os candidatos da mesma opção, haverá preferência para o candidato que obtiver maior nota na questão dissertativa, depois para o que for casado, na sequência para o que tiver maior número de filhos, ou tiver mais idade (a que prevalecer). Permanecendo empate, haverá sorteio entre os candidatos.

As inscrições, que vão até o dia 8 de novembro, poderão ser feitas no próprio Hospital do Servidor – avenida Ibirapuera, 981, 6º andar, das 9 às 14h30. Mais informações podem ser obtidas no site www.prestonet.com.br/.