Defesa do Consumidor: Procon-SP oferece curso gratuito sobre o Estatuto do Torcedor

Evento será na próxima terça-feira, dia de 18

qui, 13/05/2004 - 11h33 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, desenvolveu uma palestra especial sobre o Estatuto do Torcedor. O objetivo é orientar o torcedor/consumidor quanto aos seus direitos e deveres e demonstrar como Código de Defesa do Consumidor pode ser aplicado ao Estatuto. A palestra é gratuita e será realizada no dia 18 de maio, terça-feira, das 9h às 12h, no auditório do Procon-SP.

Na palestra, serão abordados diversos pontos referentes à organização e realização dos eventos esportivos, dos quais se destacam: divulgação prévia da organização das competições; formas de recepção de reclamações de consumidores; transparência na comercialização dos ingressos; responsabilidade solidária na segurança do evento.

As inscrições deverão ser feitas previamente pelo telefone: 3824 7065, das 8h às 12h e as vagas são limitadas. A Fundação solicita a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue para a instituição Casa Transitória Fabiano em Cristo.

Serviço:
Data e hora: 18 de maio, terça-feira, das 9h às 12h
Local: Auditório da Fundação Procon, SP, R. Barra Funda, 930, 4º andar, sala 417.
Inscrições: gratuitas, pelo telefone 3824 7065, das 8h às 12h
Vagas: 50 participantes

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania