Defesa Civil: Curso de emergências para municípios termina nesta quinta-feira

Objetivo é a capacitação técnica de novos profissionais gestores de grandes emergências

qui, 11/09/2003 - 14h40 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realiza no município de Boituva, desde a última quarta, o XXIII Curso de Administração de Emergências para os Municípios (Caem), voltado para integrantes das Comissões Municipais de Defesa Civil (Comdec), e técnicos de 23 municípios da Região Administrativa de Sorocaba. O evento termina nesta quinta-feira, dia 11.

O XXIII CAEM conta com a participação das cidades de Itapetininga, Osasco, Iperó, Itararé, São Manuel, Araçariguama, Avaré, Angatuba, Bofete, Itu, Botucatu, Itapeva, Salto, Sorocaba, São Roque, Tejupá, Ibiúna, Boituva, Votorantim, Itaporanga, Alumínio, Cerqueira Cesar e Tatui.

Ainda este ano, de acordo com o Plano de Metas da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, serão realizados outros cursos de capacitação, que estão descritos no site : www.defesacivil.sp.gov.br

Em 2003 foram realizadas oito Caem, formando mais de 1.071 profissionais nas regiões Metropolitana de São Paulo, Campinas, Santos, São Carlos, Presidente Prudente, Vale do Paraíba e Litoral Norte, Bauru e São José do Rio Preto, com um total de 141 municípios participantes.

Departamento de Comunicação da Defesa Civil
C.A