Debate: Secretaria da Fazenda promove Seminário de Segurança da Informação

Evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro

qui, 05/09/2002 - 14h05 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz) estará promovendo, entre os dias 23 e 24 de setembro de 2002, o I Seminário de Segurança da Informação. O evento será realizado nos auditórios da Escola Fazendária (Fazesp), no 17º andar do edifício sede da Secretaria da Fazenda.

O Seminário de Segurança da Informação da Sefaz tem como objetivo principal conscientizar os membros da comunidade Fazendária, quer sejam funcionários ou prestadores de serviço, para a importância da segurança da informação na manutenção dos benefícios alcançados pelo Programa de Modernização na garantia da continuidade dos negócios.

Durante o evento será inaugurado o sistema de videoconferência, recentemente adquirido pela Sefaz, que permitirá a difusão simultânea das conferências para todas as 16 Regionais. Serão apresentadas mais de 25 palestras, abordando temas de segurança da informação e previamente selecionados, de acordo com os objetivos do Projeto. Para atingir todos os públicos as palestras foram organizadas em dos grandes grupos: Palestras motivacionais ou de interesse geral e palestras técnicas, voltadas para o público específico de profissionais de TI.

Para participar do evento foram convidadas as principais empresas do setor, que além de apresentarem palestras terão também a oportunidade de expor seus produtos e soluções para o público interno da Secretaria e seus convidados.

Considerando que se trata de um tema de grande interesse, a Secretaria da Fazenda está convidando para participar da I Seminário de Segurança da Informação, gestores e técnicos de TI das secretarias do Governo do Estado de São Paulo, bem como de empresas públicas e as secretarias de fazenda de outros estados da Federação. O evento é destinado exclusivamente às entidades públicas convidadas e empresas parceiras no projeto.

Data: Dias 23 e 24 de setembro de 2002
Local: Secretaria da Fazenda – Avenida Rangel Pestana, nº 300 – Centro – São Paulo-SP.