Debate: Governo do Estado promove seminário sobre a área de Transportes

nd

qua, 15/08/2001 - 10h53 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 15, o Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Transportes, promove em São Paulo, o seminário ‘As questões chave e os terminais intermodais de cargas’. O evento será aberto pelo secretário estadual dos Transportes, Michael Zeitlin, às 13h30, no auditório do Hotel Crowne Plaza. Ele abordará as ações da Secretaria para modernização do Sistema de Transportes do Estado de São Paulo e os reflexos nos Sistemas Logísticos das Empresas.

Também participam do evento o diretor-presidente da Dersa, Sergio Luiz Gonçalves Pereira, que falará sobre ‘O Rodoanel Mário Covas e a reestruturação da movimentação de cargas na RMSP’. O diretor de Planejamento de Transportes da Dersa, Milton Xavier, explanará o Plano Diretor de Desenvolvimento dos Transportes (PDDT) e os fluxos de carga no Estado de São Paulo.

O encontro terá ainda a participação do consultor internacional, Frank Harder. Especialista em desenvolvimento, operação e tecnologia intermodais, ele fará a palestra sobre ‘Intermodalidade: Questões chave e os terminais Intermodais de Cargas’.

Este será o primeiro de uma série de encontros que a Secretaria dos Transportes pretende realizar para subsidiar a questão da intermodalidade no PDDT.

Data: Quarta-feira, dia 15 de agosto de 2001
Horário: Das 13h30 às 17h30
Local: Hotel Crowne Plaza – Rua Frei Caneca, nº 1360, Cerqueira César – São Paulo-SP