Debate: Governo do Estado promove seminário sobre a área de Transportes

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 15, na Capital

ter, 14/08/2001 - 13h48 | Do Portal do Governo

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 15, na Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Transportes, promoverá nesta quarta-feira, dia 15, em São Paulo, o seminário ‘As questões chave e os terminais intermodais de cargas’. O evento, que acontecerá no auditório do Hotel Crowne Plaza, a partir das13h30, será aberto pelo secretário estadual dos Transportes, Michael Zeitlin. Ele falará sobre as ações de sua Secretaria para modernização do Sistema de Transportes do Estado de São Paulo e seus reflexos nos Sistemas Logísticos das Empresas.

Também participarão do evento o diretor-presidente da Dersa, Sergio Luiz Gonçalves Pereira, que explanará sobre ‘O Rodoanel Mário Covas e a reestruturação da movimentação de cargas na RMSP’. O diretor de Planejamento de Transportes da Dersa, Milton Xavier, fará uma palestra sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento dos Transportes (PDDT) e os fluxos de carga no Estado de São Paulo.

O encontro terá ainda a participação do consultor internacional, Frank Harder. Especialista em desenvolvimento, operação e tecnologia intermodais, ele fará a palestra sobre ‘Intermodalidade: Questões chave e os terminais Intermodais de Cargas’.

Este será o primeiro de uma série de encontros que a Secretaria dos Transportes pretende realizar para subsidiar a questão da intermodalidade no PDDT.

Data: Quarta-feira, dia 15 de agosto de 2001
Horário: Das 13h30 às 17h30
Local: Hotel Crowne Plaza – Rua Frei Caneca, nº 1360, Cerqueira César – São Paulo-SP