Dança: Ballet Coppélia se apresenta no Hospital das Clínicas

Será nesta terça-feira, dia 30; espetáculos proporcionam a pacientes momentos de lazer e descontração

seg, 29/11/2004 - 10h03 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 30, o Ballet Coppélia se apresentará no Prédio dos Ambulatórios do Instituto Central do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, por onde circulam diariamente 10 mil pessoas.

O Ballet Coppélia se apresenta há 10 anos no Instituto Central do Hospital das Clínicas. No programa deste ano, os pacientes, servidores e visitantes irão assistir os seguintes espetáculos: Balance, recordando a Hungria; O desafio; Reencontro; Na Paz; O Corsário; O Labor no Campo; e Essência, todos criados pelos coreógrafos Andréa Lucchi, Tânia Rubina, Wanderley Silva, Rosária Conrado e Valeska Lucchi.

A apresentação beneficente faz parte das festividades de fim de ano, organizadas pelas Coordenadorias de Hospitalidade e Hotelaria Hospitalar e de Humanização do Instituto Central, para proporcionar a pacientes e funcionários momentos de lazer e descontração.

Às 14h30, o corpo de baile iniciará as apresentações, com 20 bailarinos, no andar térreo. O tenor Ivan Luigi também cantará para o público presente.

O Hospital das Clínicas da USP está localizado na Avenida Enéas de Carvalho Aguiar, 255, bairro de Cerqueira César, na capital.

Da Assessoria de Imprensa do Instituto Central do Hospital das Clínicas

(LRK)