Cursos: Último dia de inscrição para pós-graduação no Centro Paula Souza

São oito cursos, com duração de 12 a 18 meses

sex, 30/08/2002 - 12h08 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, por meio da Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, dia 30, para cursos de pós-graduação Lato Sensu.

São oito cursos, com previsão de início para a segunda quinzena de setembro: Energia e Meio Ambiente, Consultoria Web, Economia de Telecomunicações, Instrumentação para Monitoramento Ambiental, Gestão Empresarial, Formação de Gestores Educacionais, Gerência de Vias, Gestão da Qualidade na Construção Civil. Com carga horária de 360 horas, os cursos serão ministrados no período noturno ou aos sábados, com duração de 12 a 18 meses.

Os cursos apresentam duas características metodológicas. Uma é a chamada ‘oficina’, um espaço multidisciplinar que tem como objetivo resgatar, a cada conjunto de disciplinas oferecidas, os temas transversais, de modo a permitir ao aluno não só a possibilidade de sínteses e novas aplicações do conhecimento construído como a orientação e o suporte conceitual à pesquisa de seu trabalho de monografia. A outra característica é a ‘sala virtual’, ou seja, a interface entre as atividades didáticas presenciais e as atividades virtuais que estarão à disposição dos alunos no decorrer dos cursos.

A Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa está localizada na rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro, na Capital. Informações pelo telefone (11) 3327-3109.

Clique aqui para obter os programas dos cursos, investimento necessário e a ficha de inscrição.