Curso: USP promove oficina de vozes para atores

Não é necessário fazer inscrição e não será cobrada taxa

ter, 08/10/2002 - 19h29 | Do Portal do Governo

Entre os dias 14 e 18 de outubro, no Teatro Laboratório da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, será realizado o I Foro-Oficina Ibero-Americano de Vozes para ator. Trata-se de um encontro internacional prático e teórico, voltado para a pluralidade de abordagens para a preparação vocal do ator, no contexto ibero-americano.

Participam do evento professores especialistas da Escola de Arte Dramática (EAD), do Departamento de Artes Cênicas da ECA da USP e de diversas universidades importantes na área, como o Institut del Teatre, de Barcelona, e da Escuela de Teatro de la Pontifícia Universidad Católica do Chile. Até dia 17 os workshops são exclusividade dos alunos de arte cênicas e da Escola de Arte Dramática.

As atividades teóricas dirigem-se exclusivamente aos participantes, aos alunos ECA e do Departamento de Artes Cênicas. No dia 18 de outubro, às 9 horas, o evento será aberto a especialistas brasileiros na área de voz e ao público em geral. Não é necessário fazer inscrição e não será cobrada taxa.

Mais informações: (0xx11) 3091-4068 / 4127