Curso: USP abre inscrições para especialização em Meio Ambiente

As inscrições terminam no próximo dia 14 de novembro

sex, 08/11/2002 - 18h52 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Saúde Pública, da Universidade de São Paulo (USP), continua com as inscrições abertas, até o próximo dia 14 de novembro, para os cursos de especialização em Gestão Ambiental, Educação Ambiental, Direito Ambiental e Engenharia de Saneamento Básico, dirigidos a profissionais de nível superior com atuação e interesse na área ambiental.

Os cursos estão sendo organizados pelo Departamento de Saúde Ambiental, da Faculdade de Saúde Pública, em conjunto com as Faculdades de Arquitetura e Urbanismo e de Direito, por intermédio do Núcleo de Informações em Saúde Ambiental da USP.

Com início previsto para 3 de fevereiro e término em 18 de dezembro de 2003, incluem aulas expositivas, trabalhos, projetos, seminários e visitas técnicas.

Todos os cursos, com 35 vagas cada, têm duas opções de dias e horários, com aulas às segundas, quartas e quintas-feiras, à noite, ou às sextas-feiras, à noite, e sábados durante todo o dia.

Para inscrições ou mais informações, os interessados deverão se dirigir à Faculdade de Saúde Pública, na Avenida Dr. Arnaldo, 715, no horário das 9 às 15 horas, ou pelo telefone (11) 3066-7787.

Renato Alonso da Secretaria
do Meio Ambiente

C.A